Secretaria de Cultura de Caxias e a revitalização do Museu Histórico

Secretaria se propõe a ouvir todos os que possam contribuir para a revitalização do espaço

Em mais uma ação para fortalecer a importância do Museu Histórico do Duque de Caxias para a cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo, através do seu Departamento de Patrimônio Histórico – DPHC está convocando os agentes culturais do município para uma reunião na próxima quinta-feira, dia 17, às 14 horas, na Biblioteca Leonel Brizola.

No encontro, serão debatidos vários temas e as ações para a revitalização do museu. Nesta mesma reunião, também será apresentado o projeto da Associação dos Amigos do Museu Histórico do Duque de Caxias, que tem como principal objetivo tentar minorar o problema da escassez de verbas orçamentárias.

O DPHC não está medindo esforços no incansável trabalho de valorizar este importante espaço de cultura de Caxias, e por isso está se articulando com várias entidades governamentais e particulares, incluindo o Exercito Brasileiro, a fim de modernizar e reestruturar o Museu Histórico.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que funciona na Rua Aylton da Costa n° 115, 6° andar, salas 601 a 611, Centro, Tel. 2652-5631

As informações foram fornecidas pelos prestadores de serviços, e esses são responsáveis pela sua exatidão. Esclareça diretamente todas as suas dúvidas antes de planejar a sua viagem.