Cem anos de Luiz Gonzaga tem comemoração especial em Duque de Caxias

Comidas típicas, muita dança, shows, lançamento de DVD, e um forró pé de serra “arretado”

Pegue a zabumba, chame o sanfoneiro e convoque o tocador de triângulo. Pronto. Tá todo mundo convocado pra festa em homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga, o “Gonzagão - Rei do Baião”, no Espaço Mussarela, em Caxias.

Comidas típicas, muita dança, shows, lançamento de DVD, e um forró pé de serra “arretado” são as principais atrações da festa, marcada para o dia 04 de agosto, às 13h, no Espaço Cultural Mussarela – Av. Pres. Kennedy, 8512ª – Vila Rosário.

Segundo consta, o Rei do Baião passou parte de sua vida no bairro Santa Cruz da Serra, no Sitio dos Gonzaga, em Caxias, onde ele descansava, escrevia músicas e promovia festas para convidados ilustres.

Serviço

Dia 04 de agosto
Horário: a partir das 13h
Local: Espaço Cultural Mussarela
Av. Presidente Kennedy, 8512 A, Vila Rosário
Contato: 2781-1974 e 7885—2239 (Mussarela) e 8109-2050 (Dominguinhos do Recife)
Convidados:

Dominguinhos do Recife e Trio, Os 3 Nordestinos, Trio Calor do Brejo, Filhos do Nordeste, Rosimere do Acordeom, Fernando e seu Trio, Os Três Forrozeiros, Aldo do Acordeom,, Moraes e a banda Feras do Show, Macelo do Acordeom, Grupo Cigano, Paulo Proviete do Acordeom e Trio Forró Baião.

Ingressos antecipados: R$ 10

As informações foram fornecidas pelos prestadores de serviços, e esses são responsáveis pela sua exatidão. Esclareça diretamente todas as suas dúvidas antes de planejar a sua viagem.