Feira do Livro de Caxias vai até 15 de setembro

XV Feira do Livro de Duque de Caxias vai até o dia 15 de setembro na Praça do Pacificador com uma infinidade de títulos.

 

Até o próximo dia 15, os caxienses e visitantes poderão se deleitar com uma infinidade de títulos disponíveis na XV Feira do Livro de Duque de Caxias, que acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer, sempre entre 9 da manhã e 7 da noite.
Livros técnicos, didáticos, romances, clássicos e muito mais poderão ser encontrados por lá a preços bem convidativos, num universo de quase 20 mil itens.
Para o secretário de Cultura e Turismo Gutemberg Cardoso, “mesmo com as novidades tecnológicas disponíveis e mais acessíveis à população, não podemos abandonar o hábito da leitura, que é a melhor forma de obter conhecimento. E é através dela que podemos ampliar nossos conhecimentos cada vez mais e dinamizar o raciocínio e a interpretação”.
A novidade deste ano na feira é a mudança do local, uma vez que as anteriores aconteciam na Praça Governador Roberto da Silveira. São 16 estandes instalados sob uma grande cobertura na Praça do Pacificador.
A Feira do Livro é promovida pela Associação Brasileira do Livro – ABL e Secretaria de Cultura e Turismo de Duque de Caxias.

Com informações da www.duquedecaxias.rj.gov.br

As informações foram fornecidas pelos prestadores de serviços, e esses são responsáveis pela sua exatidão. Esclareça diretamente todas as suas dúvidas antes de planejar a sua viagem.