Duque de Caxias vai sediar o Réveillon da Baixada 2012

A equipe de alunos de Caxias venceu com diferença de apenas 1 ponto

 

Aconteceu no sábado (24), em Seropédica, a Gincana da Baixada, que teve o objetivo de escolher qual será o município sede para a grande festa de Réveillon 2012. Por apenas 1 ponto de diferença para a segunda colocada, Seropédica, a equipe de alunos de Duque de Caxias foi a grande vencedora.
 
Participaram da disputa 160 crianças, com idades entre 13 e 17 anos, estudantes de escolas públicas dos municípios de Duque de Caxias, Itaguaí, Japeri, Mesquita, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Seropédica e Queimados. 
Foram realizadas provas educativas, esportivas e de cultura e entretenimento, estimulando os participantes a conhecerem noções de cidadania, trabalho em equipe e a história do seu município. Vários artistas da TV Globo estiveram presentes e participaram da festa, que foi organizada pela Globo Rio e Cufa – Central Única das Favelas e prefeituras da região.
 
O projeto prevê que ao longo do tempo, todos os municípios da região possam sediar o evento de Réveillon. Em 2010, a sede foi em Nova Iguaçu, que venceu a disputa.
As informações foram fornecidas pelos prestadores de serviços, e esses são responsáveis pela sua exatidão. Esclareça diretamente todas as suas dúvidas antes de planejar a sua viagem.